As melhores séries da Netflix para testar o seu inglês

As melhores séries da Netflix para testar o seu inglês

Já não é segredo que aprender a língua inglesa é essencial nos dias de hoje. Seja para se dar bem no mercado de trabalho, fazer uma viagem internacional ou apenas conseguir interagir com os gringos sem passar vergonha. Os cursos de inglês são grandes aliados, mas o aprendizado deve continuar também fora da sala de aula e pode ser de maneira divertida e descontraída, como assistindo as séries da Netflix.

Acompanhar seriados diferentes já é o hobby de muita gente, unir isso ao aprendizado da língua inglesa pode ser divertido e proveitoso. As séries da Netflix são cheias de sotaques e termos específicos, é uma ótima maneira de aplicar seu conhecimento e saber como um nativo se comunica. Confira alguns dos melhores seriados para se estudar inglês:

Para os iniciantes

Para quem ainda está no nível básico de inglês é melhor começar pelas séries mais simples, que usam um linguajar mais próximo ao cotidiano e não são cheias de termos técnicos ou muito específicos. As séries de comédia são uma boa pedida!
Exemplos: Friends, New Girl, How I Met Your Mother e Modern Family.

Para os intermediários

Quem já está em um nível intermediário no inglês pode expandir mais a lista de opções, aprender um pouco mais de expressões idiomáticas e ir se familiarizando com os diversos tipos de sotaques existentes. Além disso, os diálogos mais longos e acelerados podem ajudar no listening e na pronúncia.
Exemplos: House, The Walking Dead, Gilmore Girls e Mad Men.

Para os avançados

Aqueles que já têm um inglês avançado podem assistir aos seriados com diálogos mais rebuscados ou com termos específicos de determinadas áreas. Além disso, com uma maior compreensão da língua, assistindo a essas séries, também se pode aprender um pouco mais sobre a cultura e política dos EUA.
Exemplo: House of Cards, Stranger Things, Hannibal e How to Get Away With Murder.

Lembre-se sempre de acertar as legendas também de acordo com o seu nível de inglês. Pode-se colocar legendas em inglês para acompanhar melhor as falas e também para aprender a escrever determinadas palavras. Com o tempo, a legenda também pode se tornar dispensável.

Conhece mais alguma série bacana para ajudar no aprendizado da língua inglesa? Deixe seu comentário!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMUNICADO DE ENCERRAMENTO DEFINITIVO DAS ATIVIDADES

É com pesar que informamos aos alunos, parceiros e fornecedores que, devido aos prejuízos crescentes ao longo da pandemia da COVID-19, encerraremos as atividades da escola, em definitivo, em 30/12/20.
Queremos externar o nosso agradecimento a todos, em especial aos alunos, que fizeram parte da nossa história ao longo dos quase 31 anos de existência da BIT em Uberlândia.
Manteremos as aulas online e presenciais até o último dia de operação, com facilidades de flexibilização de horários para que os cursos contratados em andamento possam ser finalizados nesse período.
Por fim, solicitamos a todos os alunos que eventualmente não tenham sido contatados e que têm algum tipo de pendência com a escola, que nos procure o mais rápido possível para resolvê-la, pois não haverá como fazê-lo a partir de 2021.

Os contatos com a escola poderão ser feitos pelo WhatsApp (34) 9262-4797.

A Diretoria – 28/10/20
Quer GANHAR 20% de DESCONTO na matrícula?
Suporte online em todas as aulas pelo instrutor BIT. Dúvidas esclarecidas na hora através do WhatsApp!
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Saiba mais sobre a como resolver problemas do WordPress.